
Mas hoje, quando lia um currículo, me deparei com um termo que me chamou a atenção, a palavra Pricing, logo curioso quis saber que área de atuação pertence tal vocábulo, descobri então, que a mesma faz parte dos 4 “P”s do marketing, sendo:
1. Product -------------------1. produto
2. Price ----------------------2. Preço
3. Promotion ---------------3. Promoção
4. Place ---------------------4. Praça (Ponto de venda)

Quais os diferentes tipos de design aplicado ao nosso principal produto e como ele tem sido apresentado ao “cliente”? Apresentação da salvação no seio da igreja precisa ser feita de forma clara, fácil e chamativa.
Qual o diferencial da concorrência? Porque a salvação é essencial e em quê ela supera aquilo que a concorrência oferece, isso facilita o entendimento da necessidade do produto.

Quais as especificações apresentada na salvação? Quando procuramos um produto, procuramos na embalagem sua utilidade, origem e tudo que o mesmo pode oferecer. A embalagem pela qual oferecemos a salvação deve ser clara, não pode ser enganosa e revelando a verdade sobre o produto produto.
Qual a política de garantia? Quando buscamos um produto a garantia conquistada pela marca influencia nossa escolha, alguém sempre diz ”essa marca é muito boa”. No contexto da salvação precisamos concretizar a garantia da marca, pois descaracterizamos a marca, quando oferecemos coisas alem ou aquém da realidade do produto.
Um Fator especial para aceitação do produto é a embalagem. A Embalagem identifica o produto, precisamos rever a embalagem pela qual apresentamos a salvação, se ela é chamativa, se revela o produto e se contem todas as informações necessárias, pois afinal de contas ninguém que levar “gato por lebre”.



Temos um produto necessário, indispensável a todos, incluindo raças, povos e nações, só que o homem não conhece e não sabe de sua existência, não conhece a utilidade, desconhece sua necessidade diante de tal produto. Somos os representantes desse produto, chamado SALVAÇÂO. Cabe a nós, promover tal produto, buscando a melhor embalagem, enaltecendo o valor que é um diferencial, dando ao homem (cliente) uma visão da necessidade, para isso temos que traçar estratégias para alcançar todo homem em todas as praças, Assim fazendo, faremos do nosso produto (salvação) um acontecimento mundial, se nós mesmos não valorizarmos aquilo que representamos, fracassaremos na missão de torna-lo mundial.
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